sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pessoas são mais gentis nas redes sociais, aponta estudo

sábado, 11 de fevereiro de 2012 - by Unknown 0

Redes sociais

A maior parte das pessoas têm experiências positivas ao usar rede sociais e regularmente fazem boas ações quando as usam, de acordo com um estudo do Pew Internet divulgado pelo jornal britânico Telegraph.

O estudo aponta que 85% dos adultos que usam serviços como Facebook e Twitter acreditam que as pessoas são mais gentis quando estão nas redes sociais, enquanto apenas 5% acham que elas são mais antipáticas na internet. Além disso, 61% afirmaram se sentirem mais próximos das outras pessoas no Facebook.


O resultado contradiz alguns estudos recentes que afirmavam que as redes sociais costumam prejudicar amizades - pelo contrário, para o Pew Internet, elas unem as pessoas.

O estudo também afirma que, apesar das pessoas se sentirem bem nas redes sociais, uma parte considerável dos entrevistados disse que testemunhou comportamento ruim nos sites. Cerca de metade disse que ocasionalmente encontra mensagens "más ou cruéis" postadas por outras pessoas.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog