terça-feira, 3 de abril de 2012

Pastebin vai contratar equipe para apagar informações inapropriadas

terça-feira, 3 de abril de 2012 - by Unknown 0

Pastebin
O Pastebin.com vai aumentar o policiamento do conteúdo postado em seu site com a contratação de mais funcionários para apagar informações inapropriadas com mais rapidez.

Nos últimos meses, o Pastebin tornou-se o principal canal para hacktivistas de grupos como Anonymous e LulzSec despejarem dados confidenciais roubados de usuários de internet. Eles passaram a postar endereços, emails, senhas e até detalhes de cartão de crédito roubados pelo grupo.

Há um tempo o site disponibilizou uma ferramenta para usuários denunciarem conteúdo inapropriado postado no site, mas o sistema não é mais visto como suficiente para conter a ação dos hacktivistas, segundo o The Report. Agora, a equipe do Pastebin deve ganhar membros focados em apagar esse tipo de informação.


O serviço foi criado originalmente para ajudar programadores que quisessem compartilhar dados e códigos com outros membros da comunidade, mas acabou se mostrando uma forma eficiente de divulgar dados pessoais roubados por hackers. Atualmente, o serviço recebe uma média de 17 milhões de visitantes por mês.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog