terça-feira, 3 de abril de 2012

Kim Dotcom, do MegaUpload, ganha permissão para voltar a gravar disco

terça-feira, 3 de abril de 2012 - by Unknown 0

Kim Dotcom
Preso desde janeiro, o fundador do MegaUpload Kim Dotcom conseguiu permissão na segunda-feira (2/4) para voltar à internet. Ele estava desde o dia 21 de fevereiro em liberdade condicional, o que o impedia inclusive de ter um aparelho celular com capacidade de acessar a web.

Agora, Dotcom vai retomar seus projetos que estavam paralisados desde a sua prisão e o fechamento do MegaUpload por autoridades dos Estados Unidos. E o principal dos projetos é um álbum musical, de acordo com o TorrentFreak.

Dotcom agora pode viajar duas vezes por semana para um estúdio em Auckland, na Nova Zelândia, para finalizar o seu disco, que deve contar com a participação de diversos artistas internacionais.


O criador do MegaUpload também ganhou o direito de fazer reuniões semanais com outros funcionários do serviço que também estão em liberdade condicional. Assim como Dotcom, Bram van der Kolk, Finn Batato e Mathias Ortmann esperam decisão judicial a respeito de uma extradição para os Estados Unidos.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog