terça-feira, 3 de abril de 2012

Instagram, finalmente, chega ao Android

terça-feira, 3 de abril de 2012 - by Unknown 0

Instagram
Essa é uma das notícias que fãs e usuários de dispositivos com Android esperavam ansiosamente. O Instagram, aplicativo para edição e captura de fotografias, foi finalmente lançado para o sistema operacional.

O software continua gratuito e é considerado pelos desenvolvedores "um dos mais aguardados lançamentos para Android de todos os tempos". Porém, nem tudo são rosas. Segundo o site do aplicativo, algumas funções como "Tilt Shift/Blur", "Share from Feed", "Live Preview" e "Share to Flickr", que estão presentes no iOS, não foram incluídas na versão para Android. A empresa diz que "as próximas versões destinam-se a minimizar essas diferenças".


Reprodução

Qualquer smartphone que rode o sistema Android 2.2 ou superior e tenha suporte para OpenGL ES2 pode ter o Instagram na sua coleção de apps. Infelizmente, a versão não é compatível com tablets.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog