terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Responsável pelo game Angry Birds fala sobre a Campus Party Brasil

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 - by Unknown 0

Atualização Angry Birds Rio

O gerente de produtos da Rovio, Julien Fougeaud, responsável pelo jogo Angry Birds, vai se apresentar nesta sexta-feira (11/02) no Palco Principal da Campus Party. Em uma rápida passada pelo evento, antes de sua palestra, o executivo contou um pouco para a equipe de organização da CP quais são as expectativas para o evento e os planos futuros para os pássaros furiosos.

Segundo o Julien, a primeira Campus Party que ele participou foi a de Valência (Espanha) e foi uma experiência incrível. Por conta disso, a expectativa para a edição de São Paulo é bem grande. "Eu espero que seja muito divertido e que eu conheça muita gente. Esses caras são muito criativos, tenho certeza que tenho muito a aprender com eles. Os campuseiros são jovens, únicos e estão sempre conectados", disse.


Sobre o futuro do jogo, Julien disse que a empresa está com vários projetos, mas ele ainda não pode compartilhar muita coisa. Uma das novidades, no entanto, é que o Angry Birds será lançado em diversas plataformas e o Facebook, como já foi anunciado, será a próxima.

O responsável pelo game ainda comentou que o segredo para o sucesso do jogo é simples: saber fazer as coisas na hora certa. "Para o Angry Birds, assim como para qualquer negócio, o mais importante é fazer com que as coisas aconteçam e saber a hora certa", ressaltou.

Por fim, Julien sugeriu a todos os campuseitos para que tirem um bom proveito do evento e conheçam o máximo de pessoas que puderem, descobrindo novas experiências, se divertindo bastante e sendo "bem malucos".

E aí, você está na Campus Party? Vai participar da palestra do Julien Fougeaud? Deixe nos comentários abaixo o que você espera do evento e da apresentação do gerente da Rovio.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog