sábado, 11 de fevereiro de 2012

iPhones e iPads ultrapassam Macbooks em tráfego na web nos Estados Unidos

sábado, 11 de fevereiro de 2012 - by Unknown 0

Domínios XXX

A empresa de publicidade online, Chitika, anunciou nesta sexta-feira (10/02) que o sistema operacional móvel da Apple (iOS) ultrapassou seu sistema operacional para notebooks (Mac OS X) em tráfego na web, segundo o site Cnet.

A mudança ocorreu em fevereiro, quando o iOS alcançou 8.15% de todo o tráfego na web nos Estados Unidos, contra 7.96% do Mac OS X. Isto quer dizer que as pessoas estão usando mais seus iPhones e iPads para acessar a internet do que seus Macbooks.

"Para realizar o estudo, a Chitika analisou diversos dados que compõe o tráfego da web nos Estados Unidos, de agosto de 2011 até fevereiro de 2012", explicou a companhia de publicidade.


Apesar da afirmação, o site afirma que a pesquisa não é definitiva. A Chitika analisou o tráfego de 100 mil sites de sua rede de publicidade e deixou outros milhões de fora. De qualquer forma, mesmo uma amostra pequena pode demonstrar certa tendência.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog