terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Campus Party: palestra de John Klensin, 'criador' da internet, é cancelada

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 - by Unknown 0

John Klensin

Uma triste notícia para os campuseiros: a palestra de John Klensin, pesquisador do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), na Campus Party, foi cancelada por problemas na obtenção de visto para entrada no Brasil. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do evento.

O cientista da computação falaria nesta terça-feira (07/02), às 13h, no palco principal do evento, que começa hoje (06/02) no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo.


Klensin é considerado um dos grandes responsáveis pela evolução da internet  e tem 30 anos de experiência como pesquisador no MIT. Seu envolvimento na criação do que viria a ser a rede mundial de computadores começou em 1969, quando trabalhou no Protocolo de Transferência de Arquivos, mais conhecido como FTP (na sigla em inglês).

Para o horário que antes era reservado da Klensin, a Campus Party adiantou a fala do presidente da Internet Society, o engenheiro Andreu Vèa, cuja palestra estava marcada para às 16h de quarta-feira (08/02).

Saiba mais sobre a Campus Party, aqui.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog