terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Campus Party: Calor e falta de água marcam segundo dia de festa

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 - by Unknown 0

Campus Party

O segundo dia da Campus Party Brasil 2012 começou um pouco tenso para os campuseiros. Com apenas quatro bebedouros instalados na área destinada ao acampamento, os participantes reclamaram no Twitter e Facebook da escassez da água e a falta de estrutura para suportar o forte calor.

"Existem ventiladores no teto, mas como o pé direito é alto não adianta nada. Já a água é quente, suja e os bebedouros ficam com filas enormes", conta Rosana Damasceno, que está pela segunda vez no evento. "Eu tenho que vir até a área principal para comprar água e fica bem difícil. Uma garrafinha custa R$ 3", completa.


Devido as reclamações, o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que estava no evento para uma coletiva de imprensa e palestra, anunciou que havia pedido à Sabesp para fornecer água potável para os campuseiros. Até agora, segundo a organização do evento, a Sabesp não respondeu a solicitação. No entanto, a coordenação da Campus Party já está se preparando para instalar mais quatro bebedouros na área de acampamento e 40 ventiladores na área principal.

Além dos problemas com a água e calor, durante a chuva que começou no fim da tarde, alguns panos que cobriam a estrutura do evento caíram. A coordenação passou a impedir que algumas pessoas saíssem da área principal com medo de que os fortes ventos derrubassem parte da estrutura. A temperatura dentro do Anhembi só amenizou com a chegada da chuva.

Veja abaixo o vídeo da água oferecida nos bebedouros.



Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog