terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Campus Party 2012: O que esperar do Intel Extreme Masters?

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 - by Unknown 0

Intel Extreme Masters

Uma das principais atrações da Campus Party 2012 é o Intel Extreme Masters, um torneio para jogadores de PC organizado e patrocinado pela Intel, onde o vencedor sairá com "apenas" US$ 21 mil no bolso, sem contar o prestígio de se gabar ao ganhar uma viagem para a Alemanha, para disputar a final mundial.

Segundo Diniz "Gruntar" Albieri, que vai narrar o torneio, "a ideia é mostrar que o Brasil é a 'bola da vez', que é bom para as empresas investirem aqui e ajudar na evolução do mercado de jogos". O Extreme Masters, que terá início na manhã de quarta-feira, 8/2 (veja agenda completa aqui), será inteiramente focado no game StarCraft II, o que Diniz justifica: "É o jogo do momento para quem curte partidas online. Em 2011, torneios que tiveram esse jogo em seu acervo foram os que mais premiaram jogadores no mundo inteiro - e aqui no Brasil, serão US$ 21 mil".


A expectativa entre os jogadores também é enorme, segundo Diniz. Para o narrador, os estrangeiros têm a vantagem de treinar o tempo todo, enquanto nós brasileiros temos que conciliar as horas de jogo com trabalho e estudo. Entretanto, ele parece confiante no desempenho verde e amarelo: "A competição está bem acirrada, mas temos fé na classificação dos nossos representantes. Serão partidas de um contra um, em regime 'melhor de três', onde os 16 jogadores serão divididos em quatro grupos de quatro membros - dos quais apenas dois se classificarão para as finais".

O estande da Intel, que vai sediar o torneio, está situado na chamada "área free" da Campus Party, ou seja, mesmo os não-pagantes poderão comparecer. Para quem estiver impossibilitado, Diniz indica o live streaming do torneio, que será dividio em diversos horários ao longo de toda a duração do evento. Quem quiser acompanhar pela internet, basta clicar aqui.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog