terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atrações além dos portões da Campus Party

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 - by Unknown 0

Campus Party

Os ingressos para a Campus Party esgotaram meses antes do evento, mas quem não conseguiu garantir o seu e quer visitar o evento mesmo que de longe, pode. Como nos outros anos, uma parte do evento possui atrações gratuitas para visitantes, que vão desde transmissão via streaming de palestras que estão sendo realizadas dentro da Campus Party a partidas de videogame.

A Telefônica Vivo está com estande grande com atrações variadas. Bem no centro fica o "Cubo do Conteúdo", que conta com bate-papo com personalidades da internet. Entre os convidados estão Rafinha Bastos, PC Siqueira e o pessoal do Jovem Nerd. O espaço da operadora também oferece acesso gratuito à internet (mas não é a mesma conexão de 20 GB dos campuseiros) e transmite algumas das principais palestras da Campus Party via streaming para quem está do lado de fora do evento.


As principais atividades, porém, envolvem os games. Grande parte dos estandes tem a opção de jogar alguma coisa, seja em videogames atuais como Xbox 360, Wii e PlayStation 3 ou em alguns clássicos como máquinas de Fliperama, disponíveis no espaço Norton. Alguns estandes também oferecem versões modificadas de alguns clássicos dos videogames.

Já a Caixa Econômica Federal conta com um jogo chamado Sportpong, uma projeção do game Pong no chão. A movimentação do personagem do jogo é feita a partir da posição dos próprios jogadores, você mexe seus pés e os avatares mexerão também.

O Sebrae também conta com uma versão modificada de um jogo, desta vez o "Space Invaders". O jogo, que é controlado pelo sensor de movimentos Kinect, tem um cenário bem diferente do tradicional: o jogador precisa impedir que os invasores do espaço destruam o prédio do Masp, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo.

O espaço para visitantes da Campus Party ficará aberto até o próximo domingo (12/02) das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog