quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Symantec aconselha que usuários abandonem temporariamente o pcAnywhere

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 - by Unknown 0

Symantec

A Symantec aconselha que seus consumidores parem de usar o software pcAywhere, que permite acesso remoto a computadores, por ter sido alvo de hackers que roubaram dados e deixaram o software vulnerável a ataques, segundo a Reuters.

A empresa afirma que os clientes devem desativar temporariamente o produto até o lançamento de uma atualização de segurança que diminua os riscos de ataque. Porém, para usuários que precisam usar o software por motivos corporativos, a recomendação é que seja feita a atualização para a versão mais recente do produto e que os usuários estejam cientes dos riscos de dados que podem ser roubados.


Um ataque feito à empresa em 2006 resultou no roubo do código-fonte do pcAnywhere, e colocou os usuários do software sob risco. A Symantec afirma que está trabalhando em uma atualização para corrigir a falha e pretende soltá-la o mais rápido possível.

Apesar do reconhecimento dos riscos de seu produto, a Symantec, que é uma das principais desenvolvedoras de softwares de segurança do mundo, viu suas ações fecharem com alta de 1,2% ontem (25/01).

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog