quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

[Rumor] - iPhone 5 já estaria pronto para entrar em produção

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 - by Unknown 0


Como sempre acontece com tudo sobre a Apple, sempre encontramos vários sites especializados com rumores sobre o que a Maçã estaria preparando para continuar se mantendo à frente de seus concorrentes em relação às inovações tecnológicas de seus produtos. E é claro que o queridinho de todos, o iPhone, sempre chama atenção especial dos especialistas.

Pois o site 9to5mac.com, conhecido por cobrir exclusivamente a Apple, afirmou na quarta-feira que o novo iPhone 5 está pronto para entrar na linha de produção. Sua fonte secreta trabalharia na Foxconn, empresa responsável por montar os aparelhos e seria totalmente confiável.


A fonte misteriosa afirma que, neste momento, existem diversas versões do mesmo aparelho circulando pela fábrica, o que tornaria difícil a identificação do modelo correto. A questão é que todos eles trazem algumas características em comum, como design diferente do iPhone 4s e telas com mais de 4 polegadas.

A versão atual do aparelho tem tela de 3,5 polegadas. A data de apresentação do produto pode acontecer entre junho e agosto, datas já conhecidas do público que acompanha os lançamentos da Apple.

Ficaremos de olho em mais novidades para tentar ir desenhando algo próximo do que será a nova versão do iPhone, que promete ser bem mais revolucionário que o 4S.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog