quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Para Tim Cook, tablets substituirão os PC

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 - by Unknown 0

iPad

As vendas dos tablets da Apple, os iPads, estão indo super bem. Desde seu lançamento em 2010, mais de 55 milhões de unidades do dispositivo foram vendidas. Só no último trimestre, a empresa vendeu 15,4 milhões deles. E esse crescimento impressiona até Tim Cook, CEO da empresa. Para ele, os tablets são o futuro do mundo high-tech.

Durante um entrevista para o site TechCrunch, Tim disse que "chegará um dia que o mercado de tablets será maior que o mercado de PCs". Em outro comentário, disse que o iPad está não só passando por cima das vendas do Mac, mas também, das vendas de computadores com Windows.


"Eu acho que as pessoas realmente querem múltiplas funções em seus tablets. Não queremos ver tablets com funções limitadas, como esses e-readers, colocados na mesma categoria. Não imagino pessoas que querem um iPad optando por dispositivos com funções limitadas", diz, sem mencionar nominalmente o principal rival, o Kindle Fire.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog