quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Google simplifica políticas de uso: veja o que mudou

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 - by Unknown 0

google plus

O Google está integrando todos os seus produtos e isso exige mudanças nos termos de privacidade e de uso dos seus serviços. E, para ajudar os usuários, os desenvolvedores da empresa divulgaram mudanças nesses termos, que passarão a valer a partir do dia 1º de março.

As novas políticas e princípios dos produtos do Google resumiram mais de 60 configurações de privacidade em apenas um documento, mais simples de entender e que facilita ao Google a permissão para sincronizar todos os serviços vinculados à conta do usuário no futuro.


A mudança ainda vai demorar mais de um mês para acontecer, mas usuários não precisam se preocupar: nenhuma funcionalidade será alterada. A mudança apenas garante que os usuários estejam cientes que todos os serviços são integrados, e que os dados de um podem ser usados no outro. Assim, se você não faz buscas por academias, não verá anúncios de academias no Gmail. Ou, então, se você enviou um email para um amigo falando sobre a ideia de adotar um animal, vai receber anúncios de adoção de animais nas buscas.

O Google garante que vai usar dados dos usuários apenas para tornar os serviços mais próximos ao que você costuma usar na internet, e que nenhuma dessas informações vai ser cedida para nenhum anunciante.

Não existe a possibilidade de desativar essa função de integração total dos serviços - se o usuário não quiser, a solução é simplesmente abandonar a conta. Até o dia 1º de março, todos os usuários receberão um e-mail avisando das mudanças.

Todas as novidades estão detalhadas no site de Políticas e Princípios do Google.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog