quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Google Maps, agora, apresenta alertas de emergência

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 - by Unknown 0

Google Public Alerts

O Google adicionou um novo serviço ao seu já conhecido Maps nesta quarta-feira (25/01). Agora, a ferramenta também oferece alertas sobre catástrofes e emergências.

A aplicação, chamada de Public Alerts, traz dados de enchentes, tornados, furacões, tempestades de neve e outros tipos de desastres naturais. O usuário só precisa acessar o Google Maps e digitar o local onde quer consultar se há desastres. Mas o serviço também oferece uma página onde o usuário pode ver uma lista de ocorrências do momento.


Os desastres são mostrados no mapa, com ponteiros. Para ver mais detalhes, basta clicar no evento escolhido. As informações vêm de diversas fontes governamentais. Além disso, dá para aprender como lidar e sobreviver em cada caso.

Como em quase todos os projetos do Google, o feedback dos usuários é parte fundamental para o bom funcionamento do serviço. Para acessar, clique aqui.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog