quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Entenda o meme Luiza no Canadá

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 - by Unknown 0


Vários internautas vêm aderindo a um novo meme, menos a Luíza, que está no Canadá. Para você que não entendeu a brincadeira, nós vamos explicar! Tudo começou com um anúncio sobre o lançamento de um prédio residencial veiculado na Paraíba.

Na propaganda, Geraldo Rabello, pai de Luiza, fala sobre o empreendimento e cita que convidou toda a família para falar do mais novo lançamento, menos Luíza, de 17 anos, que está fazendo intercâmbio no Canadá.

Segundo Geraldo, os produtores do comercial colocaram a frase porque a família Rabello é bem conhecida na Paraíba e as pessoas perceberiam a ausência da adolescente. Bastou a propaganda começar a ser veiculada, na quarta-feira passada (11/01), para o assunto ser o mais comentado no Twitter, liderando os Trending Topics do Brasil com a hastag #LuizaEstanoCanada, além de diversas montagens que foram veiculadas no Facebook.


Repercussão no YouTube

Assim como todo meme de respeito, este também ganhou várias montagens em vídeo no YouTube com diálogos editados que repetem o comercial da TV, como o Hitler do filme "A Queda de Hitler", um forró, um falso Plantão da Globo e outras manifestações.

Um dos primeiros memes criados esse ano conquistou até mesmo o cantor Lenine. Em seu show, realizado na última sexta-feira em João Pessoa, ele brincou no palco agradecendo ao público, menos a Luíza que está no Canadá. - "Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz, só não está a Luíza que está lá no Canadá”, disse o cantor antes de começar o show. Assista ao vídeo do cantor:



Repercussão no Twitter

Diversos perfis do Twitter, que trabalham com humor ou não, também entraram na onda do mais novo meme. O @oclebermachado, por exemplo, publicou: "BOMBA: Elenco do Flamengo viajará para a Bolívia completo, menos Alex Silva e Luiza, que está no Canadá". Já o @ocriador disse em seu perfil: "O bom filho à casa torna. Menos a Luiza, que está no Canadá".

O sucesso repentino deste meme pode ser medido pelo grande número de menções no Twitter. Confira a lista com mais de 18.000 tuítes que mencionam a adolescente que se tornou a mais nova celebridade instantânea da web.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog