quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Preocupação com Windows 8 é unificar experiência

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 - by Unknown 0


Todos querem saber como será o Windows 8 mas, neste momento, a ordem recebida pelos executivos é a de não adiantar as funcionalidades, mesmo porque, tudo está em processo de amadurecimento. É aquela fase onde os desenvolvedores enviam suas contribuições. Mas se tem um ponto foco da empresa na nova versão ele está no oferecimento de uma experiência unificada, como adianta o diretor de inovação da Microsoft no Brasil, Paulo Iudicibus.


“A versão developer já é pensada como Windows Phone, baseada em blocos. Pode estar em nuvem pública, privada, usando Skydrive ou SharePoint corporativo. Cada bloco é uma janela para a nuvem”, comenta Iudicibus. “Queremos unificar as experiências para que sejam simples e poderosas, consolidando o que chamamos de nuvens digitais.”

Algo fundamental quando se fala em nova versão de sistema operacional é o tratamento que será dado ao legado. E todos podem se tranquilizar. O diretor de inovação afirma que esta é preocupação constante da companhia e que o Windows 8 prevê esse trabalho. “Teremos uma versão com interface touch screen e uma tradicional, onde o usuário pode acessar o modo desktop”, avisa. “Os devices têm que acompanhar sua vida. Diferente do Windows 7, o 8 pede touch e queremos estimular o uso sensível ao toque como primeira experiência”, complementa, dando a entender que a companhia está preocupada em adaptar a plataforma a diversos cenários.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog