quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Funcionário da Microsoft vai dar Windows Phone para usuários insatisfeitos com Android

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 - by Unknown 0


Android Virus

Usuários insatisfeitos do Android, a Microsoft quer vocês. Um evangelista da empresa, chamado Ben Rudolph, está oferecendo dispositivos com Windows Phone gratuitamente para consumidores dos aparelhos com a plataforma do Google que foram vítimas de malwares e querem abandonar o sistema.

Em uma campanha feita no Twitter com a hashtag "#Droidrage", ele está oferecendo um Windows Phone para as "cinco melhores histórias de sofrimento com malwares no Android".

A Microsoft confirmou a veracidade da promoção em sua própria conta de Twitter oficial. Entre alguns dos casos que ele já recebeu estão "Baixei um aplicativo 'Angry Birds' na Android Market. Abri ele... BOOM! O telefone travou. Era um aplicativo falso", "Meu telefone da Samsung inteiro é um malware", entre outras.

É claro que, pelo histórico da Microsoft de não conseguir controlar falhas em seus produtos, alguns usuários estão contra-atacando a empresa. "Eu realmente odeio a liberdade e flexibilidade que meu telefone com Android me dá", "Por que alguém ia querer uma tela azul da morte em um telefone? Sem telefone da Microsoft para mim, eu amo o Android" dizem alguns entusiastas do sistema do Google.

Confira mais histórias (em inglês) por aqui, na busca do Twitter pela hashtag #Droidrage.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog